na vida ñ importa o que fazemos,tudo vai mudar uma hora pois é nem tudo é o q parece ser tome bastante
cuidado,ñ adianta deixar a vida para traz e se focar só no q quer pois quando vc for,olhar em volta só vai ver antiguidades então faça o que deve ser feito nunca deixe para traz o q pode ser feito agora , ñ tente enganar o seu proprio coração pois ele apenas faz o dever dele vc tem mais é q obdecer prq.
'manda quem pode obdece quem tem juizo"
ñ faça desfeita consigo msm......