quarta-feira, 29 de junho de 2011

tudo

na vida ñ importa o que fazemos,tudo vai mudar uma hora pois é nem tudo é o q parece ser tome bastante 

cuidado,ñ adianta deixar a vida para traz e se focar só no q quer pois quando vc for,olhar em volta só vai ver antiguidades então faça o que deve ser feito nunca deixe para traz o q pode ser feito agora , ñ tente enganar o seu proprio coração pois ele apenas faz o dever dele vc tem mais é q obdecer prq.
'manda quem pode obdece quem tem juizo"

ñ faça desfeita consigo msm......

domingo, 31 de outubro de 2010

tuda que a vida nos dá

a vida nos leva a fazer ,loucuras por coisas q ñ devemos nos preucupar ,coisas insegnificantes que para nós parece ser muito ,importante como ñ poderiamos saber q a vida nos deixa loucos a fazer ,muitas besteiras que quando cresemos agente ver o erro q cometemos por naum ter ecultado os outros q  fazem de tudo para  nós sabermos a realidade, das coisas q no final agente vai perceber q já e tarde demais para aquelo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

vou passar a falar agora de minha cidade que ñ é maravilhosa más pra mim e para todos que moram aque é

minha cidade pode ñ ser bonita nem do geito q é pra ser más tem uma coisa que me deixa louca é a poluição e o que acontece nela sem nada ,na cidade eu ñ gosto muito daque  más fazer o que ñ tem o que deveria ter escolas sem agua, sem professores ,e o ensino que preste nem pensar que é o pior agente ñ pode sair daque , pra fazer uma faculdade em são luis porque quando chegar lá agente ñ acompanha o ensino de lá que é muito pesado sem falar que quem quiser ,morar aque é só pra ser professor i olhe lá que até os professores são mais burros que os alunos  isso me deixa tão injuriada o prefeito fala de meio ambiente como se tivesse autoridade de falr que nem dia para o carro de lixo passar ñ tem  ai fica em todas as ruas os lixos espalhados no chão e os rios que estão todos poluidos por causa disso e ele ainda fexa  uma rua pra aumentar o hospital se ñ  tem um medico que preste as pessoas é mais facil morrer do que viver nesse lugar que ñ deveria ser assim gosto muito daque por isso que eu estou falando disso pq ñ pode continuar acabar se  ainda tem geito de ajeitar

a vida

a vida nos leva aonde queremos más tenha cuidado ñ espere muito dela pq  ela tambem é pirigosa vc só consegue se tentar se ñ tentar ela ñ vai ajudar pense nisso ..........

amr

pra dizer eu te amo, precisa ser corajoso ñ digo nem o pq , más pra falr isso tem q amar msm então numca diga eu te amo sem certesa ou pior koncertesa numca magoe uma pessoa só por causa do eu te amo pq ele pode causar tristeza e alegria  numca diga te amarei pq ele ñ é certesa é uma suposição do que pode acontecer  numca diga ainda ñ te amo más diga se caso te conhecer posso me redimimir e tentar  que se vc ama outra vc ñ pode chegar a outra pessoa e dizer eu te amo  chame pra conversar e explica e pergunte sei que ñ é facil más com isso vc vai criando coragem ñ é facil nem dificil é apenas um chuvisco que a vida nos dá para ver se somos  corajosos então numca diga numca se ñ vc ira machucar muitas pessoas