terça-feira, 26 de outubro de 2010

amr

pra dizer eu te amo, precisa ser corajoso ñ digo nem o pq , más pra falr isso tem q amar msm então numca diga eu te amo sem certesa ou pior koncertesa numca magoe uma pessoa só por causa do eu te amo pq ele pode causar tristeza e alegria  numca diga te amarei pq ele ñ é certesa é uma suposição do que pode acontecer  numca diga ainda ñ te amo más diga se caso te conhecer posso me redimimir e tentar  que se vc ama outra vc ñ pode chegar a outra pessoa e dizer eu te amo  chame pra conversar e explica e pergunte sei que ñ é facil más com isso vc vai criando coragem ñ é facil nem dificil é apenas um chuvisco que a vida nos dá para ver se somos  corajosos então numca diga numca se ñ vc ira machucar muitas pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário