Vou descrever minha vida neste Blog, espero q todos vocês gostem e comentem.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
amr
pra dizer eu te amo, precisa ser corajoso ñ digo nem o pq , más pra falr isso tem q amar msm então numca diga eu te amo sem certesa ou pior koncertesa numca magoe uma pessoa só por causa do eu te amo pq ele pode causar tristeza e alegria numca diga te amarei pq ele ñ é certesa é uma suposição do que pode acontecer numca diga ainda ñ te amo más diga se caso te conhecer posso me redimimir e tentar que se vc ama outra vc ñ pode chegar a outra pessoa e dizer eu te amo chame pra conversar e explica e pergunte sei que ñ é facil más com isso vc vai criando coragem ñ é facil nem dificil é apenas um chuvisco que a vida nos dá para ver se somos corajosos então numca diga numca se ñ vc ira machucar muitas pessoas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário