dgr produções faz um coração ai se declaraaa
tem gente tem gente que perde um amor só com medo de dizer te amo te amo e fica sofrendo sozinho pq ñ que dar o braço a torcer mentiras ñ podem resolver quando o coração bate o pé fala o que quer fica mas dificil de entender !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário