domingo, 24 de outubro de 2010

dgr produções faz um coração ai se declaraaa

tem gente tem gente que perde um amor só com medo de dizer te amo te amo e fica sofrendo sozinho pq ñ que dar o braço a torcer mentiras ñ podem resolver   quando o coração bate o pé fala o que quer fica mas dificil de entender !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário