domingo, 31 de outubro de 2010

tuda que a vida nos dá

a vida nos leva a fazer ,loucuras por coisas q ñ devemos nos preucupar ,coisas insegnificantes que para nós parece ser muito ,importante como ñ poderiamos saber q a vida nos deixa loucos a fazer ,muitas besteiras que quando cresemos agente ver o erro q cometemos por naum ter ecultado os outros q  fazem de tudo para  nós sabermos a realidade, das coisas q no final agente vai perceber q já e tarde demais para aquelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário