Vou descrever minha vida neste Blog, espero q todos vocês gostem e comentem.
domingo, 31 de outubro de 2010
tuda que a vida nos dá
a vida nos leva a fazer ,loucuras por coisas q ñ devemos nos preucupar ,coisas insegnificantes que para nós parece ser muito ,importante como ñ poderiamos saber q a vida nos deixa loucos a fazer ,muitas besteiras que quando cresemos agente ver o erro q cometemos por naum ter ecultado os outros q fazem de tudo para nós sabermos a realidade, das coisas q no final agente vai perceber q já e tarde demais para aquelo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário