sábado, 23 de outubro de 2010

MUSICA DE EXALTA SAMBA (ta vendo aquela lua)

TA VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU SE VC ME PEDIR EU VOU BUSCAR SÓ PRA TE  DAR SE BEM QUE O BRILHO DELA NEM SE COMPARA AO SEU DEIXA EU TE DAR UM BEIJO VOU MOSTRAR O TEMPO QUE PERDEU QUE COISA LOUCA EU JA SABIA QUE QUANDO EU ME ARRUMAVA ALGO ME DIZIA VC VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE VAI MUDAR A SUA VIDA INTEIRA DA NOITE PRO DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário