Vou descrever minha vida neste Blog, espero q todos vocês gostem e comentem.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
fotos dos meus amigos
os meus amigos são uma parte de, mim gosto muito ,de conversar com eles e elas ñ sei pq ,tem essa historia de quem tiver um amigo homem, já e namorado agente meninas ñ podemos abraçar um ,amigo que ele já e namorado um beijo no rosto nem pensar já tão pra casar o preconceito ,é muito grande tenho muitos amigos homems agente ñ pode dizer, te adoro vc é meu melhor amigo nem ,eu te amo q é eu sei uma ,palavra muito forte más que pra um amigo quer dizer ,que ele ou ela vale muito pra quela pessoa , eu ñ quero isso quem thá comigo vamos acabar com isso ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário