Vou descrever minha vida neste Blog, espero q todos vocês gostem e comentem.
domingo, 24 de outubro de 2010
musica que dse dane o mundo
e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver e seu eu ñ te vejo morro em desejos meu dia fica sinza longe de vc longe de vc foi feita pra mim e eu fui feito pra vc nasceu pra mi amar e eu nasci pra te querer somos estrela e o céu noite lua nós somos abelha e o mel amor eu amo te amar e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver e se eu ñ te vejo morro dem desejos meu dia fica sinza longe de vc eu sou o seu amor e vc e a minha paixão o cupido acertou foi uma flexa em dois corações nós somos estrela e o ceu noite luar somos abelha e o mel eu amo te amar e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudu tudo pra poder te ver e se eu ñ te vejo morro em desejos meu dia fica sinza longe de vc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário