domingo, 24 de outubro de 2010

musica que dse dane o mundo

e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver e seu eu ñ te  vejo morro em desejos  meu dia fica sinza longe de vc  longe de vc foi feita pra mim e eu fui feito pra vc  nasceu pra mi  amar e eu nasci  pra te querer  somos estrela e o céu noite lua nós somos abelha e o mel amor eu amo te amar  e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te  ver e se eu ñ te vejo morro dem desejos meu dia fica sinza longe de vc   eu sou o seu amor e vc e a minha paixão o cupido acertou foi uma flexa em dois corações nós somos estrela e o ceu  noite luar somos abelha e o mel eu amo te amar e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudu tudo pra  poder te ver e se eu ñ te vejo morro em desejos  meu dia fica sinza longe de vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário