Vou descrever minha vida neste Blog, espero q todos vocês gostem e comentem.
domingo, 31 de outubro de 2010
tuda que a vida nos dá
a vida nos leva a fazer ,loucuras por coisas q ñ devemos nos preucupar ,coisas insegnificantes que para nós parece ser muito ,importante como ñ poderiamos saber q a vida nos deixa loucos a fazer ,muitas besteiras que quando cresemos agente ver o erro q cometemos por naum ter ecultado os outros q fazem de tudo para nós sabermos a realidade, das coisas q no final agente vai perceber q já e tarde demais para aquelo
terça-feira, 26 de outubro de 2010
vou passar a falar agora de minha cidade que ñ é maravilhosa más pra mim e para todos que moram aque é
minha cidade pode ñ ser bonita nem do geito q é pra ser más tem uma coisa que me deixa louca é a poluição e o que acontece nela sem nada ,na cidade eu ñ gosto muito daque más fazer o que ñ tem o que deveria ter escolas sem agua, sem professores ,e o ensino que preste nem pensar que é o pior agente ñ pode sair daque , pra fazer uma faculdade em são luis porque quando chegar lá agente ñ acompanha o ensino de lá que é muito pesado sem falar que quem quiser ,morar aque é só pra ser professor i olhe lá que até os professores são mais burros que os alunos isso me deixa tão injuriada o prefeito fala de meio ambiente como se tivesse autoridade de falr que nem dia para o carro de lixo passar ñ tem ai fica em todas as ruas os lixos espalhados no chão e os rios que estão todos poluidos por causa disso e ele ainda fexa uma rua pra aumentar o hospital se ñ tem um medico que preste as pessoas é mais facil morrer do que viver nesse lugar que ñ deveria ser assim gosto muito daque por isso que eu estou falando disso pq ñ pode continuar acabar se ainda tem geito de ajeitar
a vida
a vida nos leva aonde queremos más tenha cuidado ñ espere muito dela pq ela tambem é pirigosa vc só consegue se tentar se ñ tentar ela ñ vai ajudar pense nisso ..........
amr
pra dizer eu te amo, precisa ser corajoso ñ digo nem o pq , más pra falr isso tem q amar msm então numca diga eu te amo sem certesa ou pior koncertesa numca magoe uma pessoa só por causa do eu te amo pq ele pode causar tristeza e alegria numca diga te amarei pq ele ñ é certesa é uma suposição do que pode acontecer numca diga ainda ñ te amo más diga se caso te conhecer posso me redimimir e tentar que se vc ama outra vc ñ pode chegar a outra pessoa e dizer eu te amo chame pra conversar e explica e pergunte sei que ñ é facil más com isso vc vai criando coragem ñ é facil nem dificil é apenas um chuvisco que a vida nos dá para ver se somos corajosos então numca diga numca se ñ vc ira machucar muitas pessoas
fotos dos meus amigos
os meus amigos são uma parte de, mim gosto muito ,de conversar com eles e elas ñ sei pq ,tem essa historia de quem tiver um amigo homem, já e namorado agente meninas ñ podemos abraçar um ,amigo que ele já e namorado um beijo no rosto nem pensar já tão pra casar o preconceito ,é muito grande tenho muitos amigos homems agente ñ pode dizer, te adoro vc é meu melhor amigo nem ,eu te amo q é eu sei uma ,palavra muito forte más que pra um amigo quer dizer ,que ele ou ela vale muito pra quela pessoa , eu ñ quero isso quem thá comigo vamos acabar com isso ....
msn
gente olha ai meu msn pra conversar com ághata prazeres e saber de tudo o que acomtece em vargem grande maranhão
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
o meu dia
hoje foi muito legal pq o dia parece que foi curto ai o dia passou muito rapido muito mesmooo e eu ameiii
domingo, 24 de outubro de 2010
vamos lá hoje o meu dia foi um pouco legal brinquei bastante andei na rua pule corri fiz tudo que uma criança pode fazer amanhã volta minha rotina diaria ir pra escola chegar fazer os deveres e anoite blog orkut twiter msn face book ai tenho que dormir cedo vou falar uma coisa pra vcs eu ñ gosto muinto dessa minha rotina queria que fosse diferente mas fazer o que ?
shopping rio anil essa é nova inalguração de loja acapricho quem vai estar lá ?
R= dudu surita e outros vcs irão ficar na curiosidade
musica primeira vez
a primeira vez agente numca esquece fica a vida toda na memoria o primeiro beijo a primeira noite de amor ficara pra sempre em nossa historia
dgr produções faz um coração ai se declaraaa
tem gente tem gente que perde um amor só com medo de dizer te amo te amo e fica sofrendo sozinho pq ñ que dar o braço a torcer mentiras ñ podem resolver quando o coração bate o pé fala o que quer fica mas dificil de entender !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
musica que dse dane o mundo
e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver e seu eu ñ te vejo morro em desejos meu dia fica sinza longe de vc longe de vc foi feita pra mim e eu fui feito pra vc nasceu pra mi amar e eu nasci pra te querer somos estrela e o céu noite lua nós somos abelha e o mel amor eu amo te amar e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver e se eu ñ te vejo morro dem desejos meu dia fica sinza longe de vc eu sou o seu amor e vc e a minha paixão o cupido acertou foi uma flexa em dois corações nós somos estrela e o ceu noite luar somos abelha e o mel eu amo te amar e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudu tudo pra poder te ver e se eu ñ te vejo morro em desejos meu dia fica sinza longe de vc
sábado, 23 de outubro de 2010
passione na segunda feira
Segunda-feira, 18/10/2010
Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina
Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina
Mauro é solícito com os fiscais que visitam a metalúrgica. Clô demite Jackie. Berilo pede para voltar com Agostina, mas ela o destrata. Felícia avisa a Clara que vai proteger Totó de suas investidas. Diogo convida Clara para sair. Felícia fica transtornada quando Fátima lhe mostra as fotos antigas que encontrou. Gemma e Alfredo convencem Agostina a ir para a festa no sítio de Totó.
Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina, já que ele escolheu ficar com Jéssica. Totó comemora com sua família e a de Candê a compra do sítio e a sociedade entre eles. Diogo insiste para saber como foi a vida de Clara na Itália. Clô promove Lurdinha à secretária pessoal de Olavo. Jackie pede para Jéssica ajudá-la a conseguir seu emprego de volta. Clara afasta Diogo ao perceber Totó olhando para os dois.
Tradução do português para inglês
um pouco de minha historia
quando era uma bb minha irmã sem querer me botou em cima de um velocipede onde lá quase que eu quebro a perna foi por pouco más graças a DEUS isso ñ aconteceu
MUSICA DE EXALTA SAMBA (ta vendo aquela lua)
TA VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU SE VC ME PEDIR EU VOU BUSCAR SÓ PRA TE DAR SE BEM QUE O BRILHO DELA NEM SE COMPARA AO SEU DEIXA EU TE DAR UM BEIJO VOU MOSTRAR O TEMPO QUE PERDEU QUE COISA LOUCA EU JA SABIA QUE QUANDO EU ME ARRUMAVA ALGO ME DIZIA VC VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE VAI MUDAR A SUA VIDA INTEIRA DA NOITE PRO DIA
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quem sou eu
uma garota cheia de vida que as vezes é muito irritante más que sabe o que faz e sabe o que diz as vezes arrogante más muito carinhosa as vezes muito chata que nimguem aguenta más sabe fazer os outros rir e tudo o que eu tenho de chata eu tenho de boa e vcs vão adorar me conhecer pos a vida nos leva e vai fazer vc e eu nos encontrarmos e assim essa garota as vezes chata vai continuar editando suas coisas aque neste blog espero que gostem do que irei colocar
vcs vão ficar, sabendo de tudo sobre as novelas, sobre o mundo e sobre a ,minha vidinha que é muito ,divertida as vezes eu penso assim ,se o mundo tivesse pessoas boas ele ñ estaria se ,acabando se cd um, fizer a sua parte , um mundo melhor vamos, ter e outras coisas tambem cm vcs podem, me fazer perguntas ,sobre a minha vida e se estiver, au meu alcance irei responder, com muito carinho. tá certo e irei contar os segredinhos quentes do mundo, e meu tambem é claroo então, se vcs me ajudarem há botar comentarios ai vcs, saberão de tudo sobre isso .
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Musica'
Essa musica que eu vou postar fez parte da minha vida.
*INSPIRAÇÕES DOS MEUS SONHOS Ñ QUERO ACORDAR QUERO FICAR SÓ COM TIGO Ñ VOU PODER VOAR PRA QUE PARAR PRA REFLETI SE MEU REFLEXO E VC APRENDENDO NUMA SÓ VIDA COMPARTILHANDO PRAZER PORQUE PARESE QUE NA HORA EU Ñ VOU AGUENTAR SE EU SEMPRE TIVE FORÇA E NUMCA PAREI DE LUTAR COMO NUM FILME NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA TÁ JUNTO PRECISA TÁ PERTO PENSA EM MIM QUE EU TO PENSANDO EM VC E ME DIZ O QUE EU QUERO TI DIZER VEM PRA CÁ PREU VER QUE JUNTOS ESTAMOS EM TI FALAR MAIS UMA VEZ QUE TE AMO .
O AMOR VENCE TUDO
MEU NOME E JAYANNE ÁGHATA LIMA PRAZERES MINHA VIDA AS VEZES E UM POUCO AGITADA MORO NUMA CIDADE QUE SE CHAMA VARGEM GRANDE E O FIM DO MUNDO PODE SE DIZER ASSIM MAS É ONDE EU MORO FAZER O QUE ENTÃO VOU FAZER COISAS INTERESANTES E VCS ME SEGUEM AI
Assinar:
Postagens (Atom)
