domingo, 31 de outubro de 2010

tuda que a vida nos dá

a vida nos leva a fazer ,loucuras por coisas q ñ devemos nos preucupar ,coisas insegnificantes que para nós parece ser muito ,importante como ñ poderiamos saber q a vida nos deixa loucos a fazer ,muitas besteiras que quando cresemos agente ver o erro q cometemos por naum ter ecultado os outros q  fazem de tudo para  nós sabermos a realidade, das coisas q no final agente vai perceber q já e tarde demais para aquelo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

vou passar a falar agora de minha cidade que ñ é maravilhosa más pra mim e para todos que moram aque é

minha cidade pode ñ ser bonita nem do geito q é pra ser más tem uma coisa que me deixa louca é a poluição e o que acontece nela sem nada ,na cidade eu ñ gosto muito daque  más fazer o que ñ tem o que deveria ter escolas sem agua, sem professores ,e o ensino que preste nem pensar que é o pior agente ñ pode sair daque , pra fazer uma faculdade em são luis porque quando chegar lá agente ñ acompanha o ensino de lá que é muito pesado sem falar que quem quiser ,morar aque é só pra ser professor i olhe lá que até os professores são mais burros que os alunos  isso me deixa tão injuriada o prefeito fala de meio ambiente como se tivesse autoridade de falr que nem dia para o carro de lixo passar ñ tem  ai fica em todas as ruas os lixos espalhados no chão e os rios que estão todos poluidos por causa disso e ele ainda fexa  uma rua pra aumentar o hospital se ñ  tem um medico que preste as pessoas é mais facil morrer do que viver nesse lugar que ñ deveria ser assim gosto muito daque por isso que eu estou falando disso pq ñ pode continuar acabar se  ainda tem geito de ajeitar

a vida

a vida nos leva aonde queremos más tenha cuidado ñ espere muito dela pq  ela tambem é pirigosa vc só consegue se tentar se ñ tentar ela ñ vai ajudar pense nisso ..........

amr

pra dizer eu te amo, precisa ser corajoso ñ digo nem o pq , más pra falr isso tem q amar msm então numca diga eu te amo sem certesa ou pior koncertesa numca magoe uma pessoa só por causa do eu te amo pq ele pode causar tristeza e alegria  numca diga te amarei pq ele ñ é certesa é uma suposição do que pode acontecer  numca diga ainda ñ te amo más diga se caso te conhecer posso me redimimir e tentar  que se vc ama outra vc ñ pode chegar a outra pessoa e dizer eu te amo  chame pra conversar e explica e pergunte sei que ñ é facil más com isso vc vai criando coragem ñ é facil nem dificil é apenas um chuvisco que a vida nos dá para ver se somos  corajosos então numca diga numca se ñ vc ira machucar muitas pessoas

fotos dos meus amigos

os meus amigos são uma parte de, mim gosto muito ,de conversar com eles e elas ñ sei pq ,tem essa historia de quem tiver um amigo homem, já e namorado agente meninas ñ podemos abraçar um ,amigo que ele já e namorado um beijo no rosto nem pensar já tão pra casar o preconceito ,é muito grande tenho muitos amigos  homems agente ñ pode dizer, te adoro vc é meu melhor amigo nem ,eu te amo q é eu sei uma ,palavra muito forte más que pra um amigo quer dizer ,que ele ou ela vale muito pra quela pessoa , eu ñ quero isso quem thá comigo vamos acabar com isso ....
jay.anne10@hotmail.com

msn

gente olha ai meu msn pra conversar com ághata prazeres e saber de tudo o que acomtece em vargem grande maranhão

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

o meu dia

hoje foi muito legal pq o dia parece que foi curto ai o dia passou muito rapido muito mesmooo e eu ameiii

domingo, 24 de outubro de 2010

vamos lá hoje o meu dia foi um pouco legal brinquei bastante andei na rua pule corri fiz tudo que uma  criança  pode fazer amanhã volta minha rotina diaria ir pra escola chegar fazer os deveres e anoite blog orkut twiter msn face book ai tenho que dormir cedo vou falar uma coisa pra vcs eu ñ gosto muinto dessa minha rotina queria que fosse diferente mas fazer o que ?

shopping rio anil essa é nova inalguração de loja acapricho quem vai estar lá ?

R= dudu surita  e outros vcs irão ficar na curiosidade
essas fotos forama as mais bonitas depois vcs irão ver uma fotos iradas que irei colocar amanhã uma lindas minhas e minha amigas se eu ñ botar amanhã me cobrem que irei colocar beijos e bom acesso pra vcs



tudo que irei escrever séra de importante para vc e para mim irei escrever muitas coisas sobre a vida e sobre o mundo em tudo o que a vida diz e que vai dizer para nós

musica primeira vez

a primeira vez agente numca esquece fica a vida toda na memoria o primeiro beijo a primeira noite de amor  ficara pra sempre em nossa historia  

dgr produções faz um coração ai se declaraaa

tem gente tem gente que perde um amor só com medo de dizer te amo te amo e fica sofrendo sozinho pq ñ que dar o braço a torcer mentiras ñ podem resolver   quando o coração bate o pé fala o que quer fica mas dificil de entender !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

musica que dse dane o mundo

e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver e seu eu ñ te  vejo morro em desejos  meu dia fica sinza longe de vc  longe de vc foi feita pra mim e eu fui feito pra vc  nasceu pra mi  amar e eu nasci  pra te querer  somos estrela e o céu noite lua nós somos abelha e o mel amor eu amo te amar  e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te  ver e se eu ñ te vejo morro dem desejos meu dia fica sinza longe de vc   eu sou o seu amor e vc e a minha paixão o cupido acertou foi uma flexa em dois corações nós somos estrela e o ceu  noite luar somos abelha e o mel eu amo te amar e que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudu tudo pra  poder te ver e se eu ñ te vejo morro em desejos  meu dia fica sinza longe de vc

sábado, 23 de outubro de 2010

fassam perguntas que estarei pronta pra responder

obrigada gente me fassam pergunta  porfavor

passione na segunda feira

Segunda-feira, 18/10/2010
Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina
Mauro é solícito com os fiscais que visitam a metalúrgica. Clô demite Jackie. Berilo pede para voltar com Agostina, mas ela o destrata. Felícia avisa a Clara que vai proteger Totó de suas investidas. Diogo convida Clara para sair. Felícia fica transtornada quando Fátima lhe mostra as fotos antigas que encontrou. Gemma e Alfredo convencem Agostina a ir para a festa no sítio de Totó.
Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina, já que ele escolheu ficar com Jéssica. Totó comemora com sua família e a de Candê a compra do sítio e a sociedade entre eles. Diogo insiste para saber como foi a vida de Clara na Itália. Clô promove Lurdinha à secretária pessoal de Olavo. Jackie pede para Jéssica ajudá-la a conseguir seu emprego de volta. Clara afasta Diogo ao perceber Totó olhando para os dois.

Tradução do português para inglês

I remember the day I arrived at the party I chela emcontrei you look I blinked I was born in an endless love quel moment you made your Erder timedez the morning breeze toasted the beginning of a great love was enough pros to play our agent asend bodies and the guys all the passion a thousand times I kissed you suavoz love to kill me and my rura of pleasure was so wonderful to see her body desclarecer

ághata prazeres

na ilha (são luis )

minha plimaaa

ela é muito legal gosto muito dela

eusinha ághata

um pouco de minha historia

quando era uma bb minha irmã sem querer me botou em cima de um velocipede onde lá quase que eu quebro a perna   foi por pouco más graças a DEUS isso ñ aconteceu 

MUSICA DE EXALTA SAMBA (ta vendo aquela lua)

TA VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU SE VC ME PEDIR EU VOU BUSCAR SÓ PRA TE  DAR SE BEM QUE O BRILHO DELA NEM SE COMPARA AO SEU DEIXA EU TE DAR UM BEIJO VOU MOSTRAR O TEMPO QUE PERDEU QUE COISA LOUCA EU JA SABIA QUE QUANDO EU ME ARRUMAVA ALGO ME DIZIA VC VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE VAI MUDAR A SUA VIDA INTEIRA DA NOITE PRO DIA 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


quem sou eu

uma garota cheia de vida que as vezes é muito irritante más que sabe o que faz e sabe o que diz as vezes arrogante más muito carinhosa as vezes muito chata que nimguem aguenta más sabe fazer os outros rir e tudo o que eu tenho de chata eu tenho de boa e vcs vão adorar me conhecer pos a  vida nos leva e vai fazer vc e eu nos encontrarmos e assim essa garota  as vezes chata vai continuar editando suas coisas aque neste blog espero que gostem do que irei colocar 

um pouco de lazer da minha casa agora




minhas fotos prediletas .

essa foi em um passeio da escola comunitaria dom joão antonio farina foi muito legal
vcs vão ficar,  sabendo de tudo sobre as novelas, sobre  o mundo e sobre a ,minha vidinha que é muito ,divertida as vezes eu penso assim ,se o mundo tivesse  pessoas boas ele ñ estaria se ,acabando se cd um, fizer a sua parte , um mundo melhor vamos, ter e outras coisas  tambem cm vcs podem, me fazer perguntas ,sobre a minha vida e se estiver, au meu alcance irei responder, com muito carinho. tá certo e irei contar os segredinhos quentes do mundo, e meu tambem é claroo então, se vcs me ajudarem há botar comentarios ai vcs, saberão de tudo  sobre isso .

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Musica'

Essa musica que eu vou postar fez parte da minha vida.

*INSPIRAÇÕES DOS MEUS SONHOS Ñ QUERO ACORDAR QUERO FICAR SÓ COM TIGO Ñ VOU PODER VOAR PRA QUE PARAR PRA REFLETI SE MEU REFLEXO E VC APRENDENDO NUMA SÓ VIDA COMPARTILHANDO PRAZER PORQUE PARESE QUE NA HORA EU Ñ VOU AGUENTAR SE EU SEMPRE TIVE FORÇA E NUMCA PAREI DE LUTAR COMO NUM FILME NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA TÁ JUNTO PRECISA TÁ PERTO PENSA EM MIM QUE EU TO PENSANDO EM VC E ME DIZ O QUE EU QUERO TI DIZER VEM PRA CÁ PREU VER QUE JUNTOS ESTAMOS EM TI FALAR MAIS UMA VEZ QUE TE AMO .

O AMOR VENCE TUDO

MEU NOME E JAYANNE ÁGHATA LIMA PRAZERES MINHA VIDA AS VEZES  E UM POUCO AGITADA MORO NUMA CIDADE QUE SE CHAMA VARGEM GRANDE  E O FIM DO MUNDO PODE SE  DIZER ASSIM MAS É ONDE EU MORO  FAZER O QUE  ENTÃO VOU FAZER  COISAS INTERESANTES E VCS ME SEGUEM AI