Vou descrever minha vida neste Blog, espero q todos vocês gostem e comentem.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
vou passar a falar agora de minha cidade que ñ é maravilhosa más pra mim e para todos que moram aque é
minha cidade pode ñ ser bonita nem do geito q é pra ser más tem uma coisa que me deixa louca é a poluição e o que acontece nela sem nada ,na cidade eu ñ gosto muito daque más fazer o que ñ tem o que deveria ter escolas sem agua, sem professores ,e o ensino que preste nem pensar que é o pior agente ñ pode sair daque , pra fazer uma faculdade em são luis porque quando chegar lá agente ñ acompanha o ensino de lá que é muito pesado sem falar que quem quiser ,morar aque é só pra ser professor i olhe lá que até os professores são mais burros que os alunos isso me deixa tão injuriada o prefeito fala de meio ambiente como se tivesse autoridade de falr que nem dia para o carro de lixo passar ñ tem ai fica em todas as ruas os lixos espalhados no chão e os rios que estão todos poluidos por causa disso e ele ainda fexa uma rua pra aumentar o hospital se ñ tem um medico que preste as pessoas é mais facil morrer do que viver nesse lugar que ñ deveria ser assim gosto muito daque por isso que eu estou falando disso pq ñ pode continuar acabar se ainda tem geito de ajeitar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário