sábado, 23 de outubro de 2010

um pouco de minha historia

quando era uma bb minha irmã sem querer me botou em cima de um velocipede onde lá quase que eu quebro a perna   foi por pouco más graças a DEUS isso ñ aconteceu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário